Como funciona o software para MMN

O Easy Matrix é um software online, o que significa que funciona pela internet. Sendo assim, você pode acessá-lo de qualquer computador que estiver conectado à internet. Não é necessário instalar nenhum software especial ou comprar um computador especial para usá-lo.

Além de gerenciar o Marketing Multinível, o Easy Matrix oferece a vantagem de ser também um site gerenciável. Ele permite que você edite as páginas facilmente através de um editor de página, além da possibilitade de criar quantas páginas desejar.

  • 1ª instalação gratuita;
  • Configuração de matriz aberta ou fechada (matriz forçada) sem limite de níveis;
  • Configuração de matriz linear;
  • Configuração de matriz australiana (2up, 3up, etc.);
  • Configuração de Planos de Carreira: Nosso software permite estipular status (Distribuidor, Consultor, Presidente, Diamante, etc.) e bônus especiais para os usuários que cumprirem determinadas metas, com a possibilidade de personalizar tanto as metas como os benefícios para cada Status no Plano de Carreira;
  • Integração com os sistemas de pagamento Boleto Fácil, Cielo, PagSeguro, Bcash, PayPal, F2B, Akatus, Wirecard e Gerencianet;
  • Layout responsivo
  • Gerenciador de páginas. Crie / edite / remova todas as páginas do site;
  • Possibilidade de bloquear cadastros sem indicação direta;
  • Loja Virtual Integrada;
  • Carrinho de Compras Integrado;
  • Cálculo de Frete direto do site dos Correios via SEDEX ou PAC;
  • Emissão automática de faturas por email;
  • Cadastre infinitas categorias e infinitos produtos em sua loja virtual;
  • Configuração de descontos na loja virtual por tipo de usuário;
  • Crie infinitos planos de assinatura e estipule valores, comissões e vencimento para cada uma;
  • Formulário de Contato;
  • Recuperação de senha automática para os usuários;
  • Fácil customização do layout. Acesso total aos arquivos de template para edição e personalização das páginas (requer conhecimentos em HTML e CSS);
  • Gerenciamento de Usuários Administradores com definição de funções específicas para cada um;
  • Gerenciador de site, com opção para inserir, editar e deletar páginas no site, inclusive dentro da área privativa com permissões de acesso de acordo com o status (ativo, inativo, pendente);
  • Opção para fazer upload do logotipo a ser exibido no site;
  • Opção para cadastrar, editar, buscar, deletar, visualizar matriz, visualizar ganhos e acesso privado à área privativa de cada um;
  • Opção para editar, buscar, deletar, cadastrar diferentes planos de assinatura gratuitos ou pagos e configurar comissões para cada um desses planos;
  • Opção para editar, buscar, deletar, adicionar fotos aos produtos e categorias e configurar diferentes comissões para cada categoria;
  • Opção para editar, buscar, deletar, visualizar, e informar envio do pedido por email, correios ou transportadora;
  • Opção para editar, buscar, deletar, visualizar, e gerar faturas avulsas;
  • Visualização de toda a rede formada com opção de navegar pela rede através de um menu estilo "árvore genealógica";
  • Visualização de faturas debitadas, relatório de usuários e faturas, e relatório de pagamentos à fazer;
  • Envio de Newsletter e personalização das mensagens pré-gravadas do sistema;
  • Configuração do tamanho da matriz, loja virtual, meios de pagamento, contas bancárias, cobranças e mudança de senha;
  • Geração de cópias de segurança de toda a base de dados.
  • Acompanhamento das comissões ganhas resumidas e em detalhes com opção de filtrar por mês;
  • Acompanhamento de todos os débitos lançados;
  • Acompanhamento de downlines completas, em forma de árvore e resumo. Opção de enviar email para a downline;
  • Acompanhamento dos uplines e opção de enviar email para o patrocinador;
  • Acompanhamento dos pedidos realizados com opção de cancelar pedidos ainda não pagos e visualização das faturas;
  • Acompanhamento das faturas geradas em nome do usuário;
  • Opção para o usuário mudar seu plano de assinatura;
  • Atualização de dados cadastrais.